1[Guia] Colocando novas danças em seu client Sex Mar 08, 2013 12:01 am
Se o seu PC tem Placa de vídeo você extrai os seguinte arquivos do seu cliente que estar em Pack
PC é homens
ou
pc2 é mulher
Baixe o programa Granny Viewer
Vou extrair PC homens e ir na pasta warrior que é a pasta de guerreiro
Depois vou em qual quer arquivo em 3D como por exemplo vou usar o arquivo em 3D warrior_4-1_lod_01 que mostra o 3D de um guerreiro usando uma armadura de nível 65.
Eu não vou fechar o programa Granny Viewer e vou agora abrir a pasta de nome action que significa ação
Nela se encontra todas as ações de um personagem em seus movimentos dentro do jogo
Agora como por as novas danças?
Respostas abaixo
Você arrasta todas as danças que você encontrar no download.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Escolhe a que você que por no seu cliente como por exemplo vou na pasta soldier que significa soldado
Eu vou arrastar o ultimo arquivo em 3D de nome spearman_taunt para dentro do programa aberto que estar o arquivo em 3D warrior_4-1_lod_01 e ver na tabela animation list do programa aberto onde aparece o o guerreiro e la eu vou ver os movimentos que esse arquivo faz no personagem e renomear o arquivo de movimento no qual eu gostaria que substituísse algum movimento de dança que Eu quero porem eu devo ver os movimentos originais que se encontra na pasta action para saber qual eu quero trocar.
PC é homens
ou
pc2 é mulher
Baixe o programa Granny Viewer
Vou extrair PC homens e ir na pasta warrior que é a pasta de guerreiro
Depois vou em qual quer arquivo em 3D como por exemplo vou usar o arquivo em 3D warrior_4-1_lod_01 que mostra o 3D de um guerreiro usando uma armadura de nível 65.
Eu não vou fechar o programa Granny Viewer e vou agora abrir a pasta de nome action que significa ação
Nela se encontra todas as ações de um personagem em seus movimentos dentro do jogo
Agora como por as novas danças?
Respostas abaixo
Você arrasta todas as danças que você encontrar no download.
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Escolhe a que você que por no seu cliente como por exemplo vou na pasta soldier que significa soldado
Eu vou arrastar o ultimo arquivo em 3D de nome spearman_taunt para dentro do programa aberto que estar o arquivo em 3D warrior_4-1_lod_01 e ver na tabela animation list do programa aberto onde aparece o o guerreiro e la eu vou ver os movimentos que esse arquivo faz no personagem e renomear o arquivo de movimento no qual eu gostaria que substituísse algum movimento de dança que Eu quero porem eu devo ver os movimentos originais que se encontra na pasta action para saber qual eu quero trocar.