Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Utilitário] Editor de Objetos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Utilitário] Editor de Objetos Empty[Utilitário] Editor de Objetos Sex Mar 08, 2013 2:07 am

Blair

Blair
Admin
Admin

https://gfxgamers.forumeiros.com
[Utilitário] Editor de Objetos 0211142925

Para instalar: Descompacte o arquivo em anexo Carregar o módulo Python usando esse carregador de módulos Python A operação deve ser auto-explicativo.

Descarga >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ingame map editor.rar
Objekte sortiert Property DE 2012.rar
ingame map editor v1.1.rar
Python Module Loader.rar

Se você tiver novos objetos, você tem que substituir a minha pasta com a sua propriedade. [Herramienta] Python ferramenta que permite que, para os seus próprios módulos Python para ser instalados pelo binário, sem ter de modificar o que é necessário não é também a chave de criptografia de arquivos.Desfazer edições
[Herramienta] ferramenta que permite que, para os seus próprios módulos Python para ser instalados pelo binário, sem ter de modificar o. O que é necessário não é também a chave de criptografia de arquivos.

[Utilitário] Editor de Objetos Pyloader


Um método mais complicado que não causar erros. No entanto, a ferramenta não é compatível com todos os clientes, mas apenas com os mais novos. instruções: Injectar
1) A DLL Metin2 no processo (por exemplo, na minha m2PythonLoader.exe Winject fechado ou injector)
2) Selecione um módulo Python e clique em Executar
3) Use a linha de comando pode executar comandos Python diretamente Construir um módulo Python, você pode abgucken teletransporte na forma dos meus hacks. Se você não sabe o que tudo está bem aqui, então é só esperar até que os primeiros módulos Python são introduzidas a este programa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos