Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Libbd_notxt by iMer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Libbd_notxt by iMer EmptyLibbd_notxt by iMer Ter Nov 19, 2013 9:00 am

Blair

Blair
Admin
Admin

https://gfxgamers.forumeiros.com
Bem muitos de nos queremos usar as novas gamefiles e as novas DB, mas elas alem de serem novas e existir pouca informação sobre elas tem alguns bugs e algumas funções novas uma delas é a forma de implementação ser num documento .txt no servidor em vez do velho navicat. Isto faz com que não tenhamos de converter o item_proto.xml para .txt e o mob_proto nem fazer as linhas dos mobs/itens a mão.
Para resolver esse problema já existe uma solução, 2 ficheiros criados pelo iMer que se juntam a lib do servidor e faz com que finalmente possamos ligar o servidor ao navicat.

iMer escreveu:Bom dia,

Ao longo das semanas novos arquivos do servidor de carga foram liberados.
Um dos mais perceptível (e chato) que muda no cache db.
Agora carrega o mob_proto item_proto e de fora. Locais txt na pasta db.
Enquanto alguns podem gostar desta mudança, eu, pessoalmente, não.
Então eu passar algum tempo em escrever uma lib fez Reverte este comportamento e carrega-lo para fora das mesas, como ele costumava fazer.

Quanto ao meu chute corte corrigir você precisa de um up-to-date libstdc + +. So.6
Para sistemas de 64 bits colocá-lo em / usr/lib32
Para os de 32 bits em / usr / lib

21:07 Atualização 22:20: cLimitRealTimeFirstUseIndex cLimitTimerBasedOnWearIndex agora e se corretamente definido - não deve desaparecer itens mais Quando equipada.
UPDATE: 27,07. regen_cycle está agora devidamente definido. Antes era sempre 0 -> difícil de matar mobs
UPDATE: 16,08. Quanto ao erros CARÁTER fixo :: AutoGiveItem não empilhar itens.
UPDATE: 19,08. Fix gotas de ouro
UPDATE: 20:08 unset LD_PRELOAD -> corrige o spam não é compatível

Downloads:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos