1[GUIA] Como editar o Gr2. Sex Mar 08, 2013 12:05 am
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(Granny Viewer)
Começamos 2 Parte-Guia:
Vídeo-Tutorial: usuários avançados.
Escrito: Os usuários menos avançados.
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Parte 2
escrito
1: Descompilamos eix / epk Depende do que você quer mudar (o meu caso NPC)
2: Depois que o telespectador Granny dar arquivo de carga aberto abrir a pasta após descompilar npc
e olhando para o NPC que você quer variar (seu movimento, por exemplo) um ferreiro (ferreiro, por exemplo)
e abriu ferreiro.
3: desistir agora e encontrar a pasta do arquivo npc carga e olhar por exemplo, o pedestre infeliz (mendigo) e abrir a pasta ir para Granny espectador run.gr2 dar lista de animação e ver o ícone ferreiro miniatura correu assim:
4: Agora que você já exibido como seria ir para ver como fica no jogo ymirwork pasta transladamos para a unidade D: \ ea raiz do cliente, bem como:
5: Agora deixe o disco osso npc 2 locais D e cliente e fazer exatamente as mesmas alterações no NPC 2 pastas que seriam nada mais transladar arquivo run.gr2 e run.msa em duas pastas osso ferreiro disco D para o cliente e faria assim:
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1: Descompilamos eix / epk Depende do que você quer mudar (o meu caso NPC)
2: Depois que o telespectador Granny dar arquivo de carga aberto abrir a pasta após descompilar npc
e olhando para o NPC que você quer variar (seu movimento, por exemplo) um ferreiro (ferreiro, por exemplo)
e abriu ferreiro.
3: desistir agora e encontrar a pasta do arquivo npc carga e olhar por exemplo, o pedestre infeliz (mendigo) e abrir a pasta ir para Granny espectador run.gr2 dar lista de animação e ver o ícone ferreiro miniatura correu assim:
4: Agora que você já exibido como seria ir para ver como fica no jogo ymirwork pasta transladamos para a unidade D: \ ea raiz do cliente, bem como:
5: Agora deixe o disco osso npc 2 locais D e cliente e fazer exatamente as mesmas alterações no NPC 2 pastas que seriam nada mais transladar arquivo run.gr2 e run.msa em duas pastas osso ferreiro disco D para o cliente e faria assim: