1[Tutorial] Alterando o Pong Sex Mar 08, 2013 1:44 am
A. - Olhando para o seu cliente oficial, e dentro metin2.bin encontrar o arquivo ou qualquer arquivo que você ver que tem o Bin (é o único com esse nome se não estiver indo para isso, se outro ou se)..
.. 2 - Abra o arquivo Bin com um editor hex, eu recomendo que v6 Hex Workshop, e estão localizados no deslocamento: 1842372 (Para chegar lá, pressione Ctrl + G, selecione o redondito de dezembro, coloque o deslocamento dado e Go) .
. 3 - Coloque um código como este: 1234abcd5678efgh ou testtesttesttest (Haverá sempre aqueles que podem variar os números e letras, que será igual a quantidade de dígitos, que são 16 dígitos).
AVISO: Este código é chamado Código Pong, pode ter ouvido falar dele. Bem serve para introduzir um servidor, se um cliente tem um código que corresponde à pong o servidor irá mostrar "Falha ao conectar". Isto é o que acontece quando você tenta acessar seu servidor. Então você irá obter o erro ao se conectar, você ou seus amigos.
AVISO2: Alterar o código a qualquer outro, pode ser uma senha ou qualquer outra coisa, eles são números Contal e letras minúsculas e não passam ou têm menos de 16 dígitos.
Bem, agora ignorando o cliente, vamos editar o servidor tenha o mesmo código que o cliente pong.
4 -. Nós Conectamos o Servidor e abrir o filezilla.
Nos vemos a la ruta: *Para server con hamachi:
/usr/rain/channel/share_data/
Para dedicados: /home/game/channel/share_data/ ó /usr/game/channel/share_data
(Esas son las rutas que gran parte de veces son. Pueden ¡Barriar!.)Y luego descargan el archivo GAME.
5 -. Prossiga para abrir o jogo com algum editor hexadecimal (o mesmo que usamos para abrir o metin2.bin bom se você usar outro bem).
. 6 - Nós pressionado CTRL + F e procure o seguinte: testtesttesttest. Eu vou mais ou menos assim ->
PING_EVENT: no pong %s.desc.cpp.testtesttesttest.testtesttesttest.
E nós mudamos o Exemplo testtesttesttest primeiro:
PING_EVENT: no pong %s.desc.cpp.Miservermolamola.testtesttesttest.
Em outros, pode caso contrário, deixe Exemplo:
PING_EVENT: no pong %s.desc.cpp.oyunuoyunooyunou.testtesttesttest.
7 -. Bem, neste ponto, vamos mudar o pong pelo mesmo código, que entrou em metin2.bin.
8 -. Em seguida, salve o jogo, você sobe e pronto!
INFO:
A. - Por que não, quando eu abrir o metin2.bin eu conseguir o que queria?
Solução:. Isso geralmente acontece porque o Bin é codificado; comumente é codificado com UPX, por isso só tem que decodificar ou decifrar com UPX.
2 -. Por que não, quando eu abro o jogo eu conseguir o que queria?
Solução: Pelo mesmo motivo acima, quero dizer, é codificado com UPX.